Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para armazemliz20@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

A Armazem Liz se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo clinete na hora da compra, mas ele poderá trocar se desejar, entre em contato por meio de nosso e-mail: armazemliz20@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou armazenamento incorreto, não nos responsabilizamos.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso
  • preservar a embalagem 
  • respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail armazemliz20@gmail.com anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 3 (três) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Armazem Liz envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Armazem Liz irá realizar o estorno do valor em até 7 (sete) dias para a conta do intermediador de pagamento.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Armazem Liz irá realizar o estorno do valor em até 7 (sete) dias para a conta do intermediador de pagamento.

Pague com
  • Pix
Selos

aline pereira braga - CPF: 126.785.837-08 © Todos os direitos reservados. 2025